Comentário de Alex em 'VÍDEO: Protesto e repressão nas...'
Alex https://www.meutimao.com.br/torcida/alex.rozaAlex https://www.meutimao.com.br/torcida/alex.roza Alex Roza
Meu Deus torci para o bando de loucos não partirem para cima dos P.M se não seria um estragos... Por mais que muitos não gostem de policia, de baixo daquelas fardas existem seres humanos e pais de família ali.
Comentado em Vídeo > VÍDEO: Protesto e repressão nas arquibancadas da Arena Corinthians





