Comentário de Alex em 'VÍDEO: Protesto e repressão nas...'

Alex Roza

Meu Deus torci para o bando de loucos não partirem para cima dos P.M se não seria um estragos... Por mais que muitos não gostem de policia, de baixo daquelas fardas existem seres humanos e pais de família ali.

Comentado em Vídeo > VÍDEO: Protesto e repressão nas arquibancadas da Arena Corinthians

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X