Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bruno em "Comentário de Bruno no Meu Timão"

Bruno

Bruno Lélis

Não vi incitação a violência amigo. E acho que protesto não tem hora nem lugar pra acontecer, arquibancada não pode ser um lugar alienado, pelo contrário. Lembrando que a torcida do Liverpool na semana passada fez um protesto na arquibancada rumo a saída do estádio, o time levou o empate e cedeu ás "exigências" da torcida quanto ao calor do ingresso para um setor específico do estádio

em Notícia > Comentário de Bruno no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Velho na verdade o árbitro só está fazendo o papel dele, é proibido, segundo o item 19.3. FAIXAS OU CARTAZES QUE INCITEM A VIOLËNCIA, estádio é lugar p torcer, festejar, vai protestar na porta da CBF, FPF, globo, façam o que quiser mas fora do estádio, o árbitro está correto, ele errou em vários lances, safado deixou os bambis sentarem a lenha, teve pisão, cotovelada e o k c t a 4 mas isso é uma questão técnica, ele é fraco, mas no lance da faixa ele acertou, só cumpriu a determinação da CBF.

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Douglas

    Douglas Mendonça 571 comentários

    2º. Douglas Mendonça em 16/02/2016 às 19h46

    Acho que o secretario de segurança publica deu uns esporro no comando da PM depois do último jogo, onde já se viw reprimir um protesto legitimo contra os ladroes da federação de futebol foi no mínimo mais uma vergonha pra corporação acostumada a descer o sarrafo nas organizadas e nem se preocuparam com as questões legais, o arbitro mandou e a policia foi la e meteu o cacete, espero que não se repita enquanto forem apenas as faixas e gritos de justica. A democracia agradesce.

  • Foto do perfil de rafael

    Rafael Assakura 3.249 comentários

    1º. Rafael Assakura em 15/02/2016 às 16h53

    Acho que o clube está em primeiro lugar, a partir do momento que o clube é penalizado por atitudes individualistas das organizadas é preciso parar p pensar qual o real benefícios de termos organizadas nos estádios, o fato de ser ou não uma faixa de cunho violento, racista ou que incite a violência eu não posso julgar porque isso é muito subjetivo, o árbitro estava sim fazendo a sua obrigação como empregado e cumpriu o que foi pedido, protesto pode ser feito em qualquer lugar mas se mó estádio prejudica o clube então não deve ser feito e não é uma torcida que representa talvez 10% dos corinthianos que vai determinar isso, ela não me representa e nenhum da minha família e amigos, agora tds sabemos da recomendação da CBF, se o clube vai ser punido porque levanta a mer.da da faixa?