Comentário de Kézia em 'Para levar Guerrero, Chelsea terá que pagar...'
Kézia https://www.meutimao.com.br/torcida/kezia.martinsKézia https://www.meutimao.com.br/torcida/kezia.martins Kézia Martins
O Gobbi garantiu que ninguém sai, não estou entendendo esses dados ai em relação ao GUERRERO procede?
Comentado em Notícia > Para levar Guerrero, Chelsea terá que pagar £30 milhoes ao Corinthians



