Comentário de Kézia em 'Para levar Guerrero, Chelsea terá que pagar...'

Kézia Martins

O Gobbi garantiu que ninguém sai, não estou entendendo esses dados ai em relação ao GUERRERO procede?

Comentado em Notícia > Para levar Guerrero, Chelsea terá que pagar £30 milhoes ao Corinthians

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X