Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ricardo em "CHUUUUUUPAAAA BAAAAND!!"

Ricardo

Ricardo Daher

Então pessoal... Esses dias tinha lido uma informação parecida com essa transmitida pela Band. Agora o detalhe é: O blog era o Blog do Paulinho... Não sei qual a credibilidade desse senhor, nem tão pouco se lida com a verdade dos fatos. Alguém aqui sabe qual a procedência e confiabilidade desse site, porque na verdade ele diz muitas outras informações que se forem verdade não são muito agradáveis de se ler...

em Post de Blog > CHUUUUUUPAAAA BAAAAND!!

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Glaucio

    Glaucio Pereira 784 comentários

    3º. Glaucio Pereira em 22/12/2012 às 11h13

    O Tal do Paulinho era um ex-socio do clube, com passagens pela policia, cria do Citadini que adora fazer tumulto no Parque São Jorge, pois tem ligação direta com a oposição do Corinthians. Age como porta voz da corja podre do Corinthians, assim como esse repórter da Band, o Cosme Rimoli, vários repórteres do Uol...

  • Foto do perfil de Mosqueteiro

    Mosqueteiro 77 543 comentários

    2º. Mosqueteiro 77 em 22/12/2012 às 10h30

    O que eu posso afirmar sobre o tal do Paulinho é que ele é uma espécie de "Nelson Rubens" do jornalismo esportivo. Ele pega alguns fatos e aumenta a notícia com uma série de acusações. Se todas as acusações fossem verídicas, teríamos muita gente ligada ao futebol já na cadeia, pois seu Blog é bastante antigo. Falando em cadeia, pesquisando na internet você descobrirá que ele está cumprindo prisão domiciliar. Parece que a "capivara" dele é extensa.

    O Paulinho, como tantos outros da imprensa são financiados por chapas da oposição de diversos clubes, por exemplo, Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo e até Vasco.

    O Paulinho é sócio do Corinthians e está respondendo processo interno, no qual pede a expulsão dele no quadro associativo do clube.

    Todas essas informações podem ser achadas na internet. Infelizmente o Jornalismo brasileiro é um dos piores do mundo. Imparcialidade é palavra que não existe nos dicionários de muitos jornalistas.

  • Foto do perfil de Flávio

    Flávio I. 2.197 comentários

    1º. Flávio I. em 22/12/2012 às 10h26

    Ricardo, o blog desse cidadão que você mencionou não tem um pingo de credibilidade. Fique tranquilo e na boa, não dê audiência também. Esqueça esse cara. Abçs.