Valdinei comentário 23 de Dezembro de 2012 às 06h56 Valdinei 6 comentários Valdinei Morais Sheik veste a camisa mesmo, parabéns Sheik, você é o cara! em Vídeo > VÍDEO: Emerson Sheik aloprando geral na festa do bicampeonato... Responda o comentário do Valdinei Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes