Comentário de Rafael em 'Apenas dois corinthianos receberam notas...'
Rafael https://www.meutimao.com.br/torcida/rafilskisccpRafael https://www.meutimao.com.br/torcida/rafilskisccp Rafael Oliveira
Pq dessa nota para Yago, pq dessa nota para Willians, pq dessa nota para alan mineiro? Para ne pessoal! Dos dois volantes que Tite medrosaamente colocou, o Willians foi o mais efetivo, alan mineiro mudou o jogo e o time melhorou, até entaaao Yago sendo bem seguro no jogo, escorregou e houve o gol. Acho aloprante perseguições, pois essa nota não foi do jogo de hoje!
Comentado em Notícia > Apenas dois corinthianos receberam notas positivas no clássico...







