Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bruno em "Corinthianos têm presentes à vista"

Bruno

Bruno Quintanilha

Nem arisco dexo essa bomba para o Tite se essas contratações acontecerem mais sei de uma coisa prefiro guerrero do que pato que e machuca e o nosso cherife não pode sai o paulo André vai ser reserva do dede isso tá na cara e Danilo po nem tira o cara de la ele joga de mais se tive que troca tira o Douglas que voltou a joga ai fica essa duvidas cruel e que nois corinthiaos adoromo quem for titular e vai ter que dar o sangue pelo time porque aqui e Corinthians.

em Notícia > Corinthianos têm presentes à vista

Em resposta ao comentário:

Se dédé e gil vim como vai ficar a zaga? Chicão pra mim não pode sair !, prefiro o guerreiro do que o pato ele vive machucado tem certos momentos apenas na minha opinião claro, renato Augusto é bom mais como fica Douglas Danilo? Será que ficara assim? Cássio chicão e dédé, alessando Fabio Santos, Ralf paulinho renato e Danilo, jorge Henrique emersom e guerreiro? Alguém da palpite?

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de 'Everton

    'everton Silva 17 comentários

    1º. 'everton Silva em 25/12/2012 às 23h51

    Seja la como for nossos laterais já tem seus 30 e pouco, edenilson pra mim melhor que Alessandro, precisamos de um lateral esquerdo urgente, e vamos deixa com o Tite né ele formo essa equipe vencedora