x

Comentário de Mateus em 'Comentário de luiz no Meu Timão'

Mateus Monteiro

O Time começou bem velho, ai apagou, nego começou a ser expulso, arbitragem marcando faltas só contra o Corinthians ai já viu ne!

em Notícia > Comentário de luiz no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mano vacilei e nem vi o jogo, estava no corre do trampo e achei que seria as 21:45, mas pelos comentários foi tenso

Responda o comentário do Mateus

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário