Mateus Monteiro
O Time começou bem velho, ai apagou, nego começou a ser expulso, arbitragem marcando faltas só contra o Corinthians ai já viu ne!
em Notícia > Comentário de luiz no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Mano vacilei e nem vi o jogo, estava no corre do trampo e achei que seria as 21:45, mas pelos comentários foi tenso