x

Comentário de LIMA em 'Timão vende mais de 36 mil ingressos para...'

Lima Pereira

Calaboca corneteiro

em Notícia > Timão vende mais de 36 mil ingressos para duelo da Libertadores...

Em resposta ao comentário:

36 mil casa cheia? Decepcionante. Não passa mais de 40 mil esse estádio? Ano passado bateu 44mil senão me engano e mesmo assim é pouco. Cadê os ingressos? To achando muito pouco isso.

Responda o comentário do LIMA

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Luz 951 comentários

    1º. Thiago Luz em 15/03/2016 às 22h54

    Cala a boca Corneteiro? Me respeita mané. Amanhã estarei na arena como sempre. Estou comentando algo que é verdade. Pq falaram que só tem oeste inferior. Mas como vendeu 36mil e só tem oeste inferior? Lá não cabe 10mil para lá "lotado" chegar a 46mil. Não fala besteira. E respeito ao próximo.