Comentário de Thiago em 'Timão vende mais de 36 mil ingressos para...'
Thiago https://www.meutimao.com.br/torcida/thiagoalhpThiago https://www.meutimao.com.br/torcida/thiagoalhp Thiago Luz
36 mil casa cheia? Decepcionante. Não passa mais de 40 mil esse estádio? Ano passado bateu 44mil senão me engano e mesmo assim é pouco. Cadê os ingressos? To achando muito pouco isso.
Comentado em Notícia > Timão vende mais de 36 mil ingressos para duelo da Libertadores...










