Comentário de Thiago em 'Timão vende mais de 36 mil ingressos para...'

Thiago Luz

36 mil casa cheia? Decepcionante. Não passa mais de 40 mil esse estádio? Ano passado bateu 44mil senão me engano e mesmo assim é pouco. Cadê os ingressos? To achando muito pouco isso.

Comentado em Notícia > Timão vende mais de 36 mil ingressos para duelo da Libertadores...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X