x

Comentário de Vinicius em 'Timão vende mais de 36 mil ingressos para...'

Vinicius Souza

11k só o setor oeste? Porque foram disponibilizados 47k, acho que tem mais de 36k vendidos

em Notícia > Timão vende mais de 36 mil ingressos para duelo da Libertadores...

Em resposta ao comentário:

36 mil casa cheia? Decepcionante. Não passa mais de 40 mil esse estádio? Ano passado bateu 44mil senão me engano e mesmo assim é pouco. Cadê os ingressos? To achando muito pouco isso.

Responda o comentário do Vinicius

  • 1000 caracteres restantes