Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fabricio em "Odebrecht pagou propina pela construção da..."

Fabricio

Fabricio Fegury

Engraçado né quando falei aqui que a Arena Corinthians não valia 1,3 bilhões de reais fui negativado ao monte! Quando falei aqui uns trouxas me negativaram.. Quando comparei o estádio do Arsenal pra 70 mil pessoas no mesmo valor que a Arena e bem maior os trouxas me negativaram.. Quando falei que tinha gente levando dinheiro em cima do clube os manés me negativaram... Por isso que eu falo cada um tem o governo que merece de pão e circo e todos ficam satisfeitos.. APOIO A LAVA JATO esse Andrés SANCHEZ é um vagabundo bandido ladrão que se enriqueceu as custas do TIMÃO! APOIO A GAVIÕES DA FIEL.. CADÊ A CONTA DO ESTÁDIO? //

em Notícia > Odebrecht pagou propina pela construção da Arena Corinthians, diz...

Responda o comentário do Fabricio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Bernardi 48 comentários

    43º. Paulo Bernardi em 22/03/2016 às 23h14

    Calma, guarde seu rancor, negativação não mata.

    Com relação às ofensas, vamos aguardar com critério as apurações.

    E concordo contigo, os custos foram muito maiores se compararmos com outras Arenas.

  • Foto do perfil de Emerson

    Emerson Oliveira 1.182 comentários

    42º. Emerson Oliveira em 22/03/2016 às 23h00

    Não te negativei mas você achar que ´só a Arena Corinthians que teve isso, deve ser um mane mesmo. Os tucanalhas estão até o rabo com isso mas o morinho não chama ninguém. CAda um tem o governo que merece mesmo olha SP a 24 anos nas mãos desses caras, policia descendo a borracha dentro do estádio, falta dgua, hospitais do governo como hospital do servidor em greve, esquema de metro e trem, sem fala dos bilhões desviado de merenda que perto dos 500 mil parece chiclete.

  • Foto do perfil de Israel

    Israel Araujo 825 comentários

    41º. Israel Araujo em 22/03/2016 às 22h09

    Cara a grande questão é a forma como as coisas são expostas, e comparar a Arena Corinthians com outras do Exterior, por mais que isso possa parecer razoável é nulo. O estádio Peppa esta orçado em torno de 630 mi com custo final de 800 mi e não é nem perto o mesmo luxo da Arena Corinthians (e isso não quer dizer que não houve roubo). Outro ponto, não há nada de concreto nas informações passadas, quer queiram ou não! Apenas que a Odebrech pagou propina (provavelmente pra ter exclusividade nas obras). A mídia exagera quando tem o nome de alguém importante e a mídia esportiva mais ainda! Não acredito em políticos e diretores anjinhos, mas tenho por principio esperar as provas aparecerem pra depois "Bater". Boa parte da mídia segue os princípios de Joseph Goebbels e claro muitos caem nessa! Então cuidado com tudo isso que esta acontecendo, não tirem conclusões precipitadas, quer seja contra ou a favor!

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Timão 3.554 comentários

    40º. Luiz Timão em 22/03/2016 às 20h51

    Quem negativou deve ser petista. Que apoia essa corja de ladrões.

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Sccp 682 comentários

    39º. Leandro Sccp em 22/03/2016 às 20h29

    Também falei que Arena saiu por um valor muito alto, que pagar mais de 1 bilhão em um estádio era absurdo! Também fui negativado... Agora a conta esta ae para o clube pagar! Sou a favor que investiguem tudo! Pois tem coisa errada ae neste contrato.

  • Foto do perfil de Júlio

    Júlio Ana 970 comentários

    38º. Júlio Ana em 22/03/2016 às 18h37

    Aqui agora o acusado tem que provar que é inocente?

  • Foto do perfil de Julio

    Julio Lima 906 comentários

    37º. Julio Lima em 22/03/2016 às 16h25

    A conta do estádio só fechará no dia que prenderem o Andrés e ele mostrar a planilha de todos os pagamentos. A arena é fantástica, mas não vale 1,3 bi, basta ver o estádio do A. Bilbao, custou na época o equivalente a R$ 650 mi, ou seja a metade da arena. Isso explica um pouco a dificuldade conseguir vender o naming rigths, os CIDs, que só a Odebrecht compra, as empresas já sabem da podridão ocorrida nesta obra, e a conta agora vem para o torcedor.

  • Foto do perfil de Adhemar

    Adhemar Junior 4 comentários

    36º. Adhemar Junior em 22/03/2016 às 16h03

    Fabricio... Tem que passar a limpo as contas do estádio sim... Mas tem alguns jornalistas que são contra Andrés e Cia que só querem prejudicar ainda mais o Corinthians, como os pseudo jornalistas CosmeRimoli, Milton Neves e Juca Kfuri que em momento algum deram a notícia correta e sim, fizeram analises parciais sobre o namerights do estádio... Istotb precisa ser visto, acho que a Gaviões também poderiam colocar faixa contra esses idiotas de plantão.

  • Foto do perfil de Leonardo

    Leonardo Clausi 989 comentários

    35º. Leonardo Clausi em 22/03/2016 às 15h58

    Isso era óbvio, sempre falei isso aqui? Uma vergonha um estádio pra somente 47 mil pessoas custar 1,2 bilhão de reais, que tivesse custado isso e a gente tivesse um estádio pra 65 mil pessoas pelo menos? Também sempre cutuquei essa ferida aqui, a arena pra capacidade que tem ficou muito acanhada? Não importa que seja composta em vários setores de mármore e luxo? óbvio que muita gente ganhou dinheiro de forma irregular...

  • Foto do perfil de Luis

    Luis Martini 9.636 comentários

    34º. Luis Martini em 22/03/2016 às 15h48

    E tem mais, tem que investigar a OMN, por que I que tenho certeza existe uma máfia roubando o Meu Timão!