Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ricardo em "Corinthians divulga nota oficial sobre..."

Ricardo

Ricardo Borghetti

Verdade. Eu já havia falado e volto a falar: Esse estádio foi um erro. É bonito, é grande como nosso time, mas, foi um erro pois usaram do mesmo para lavar dinheiro de corrupção, e jogaram a conta para o Corinthians pagar. Lula e Cia Ltda estão enrrascados com tudo isso... Quem vai perder: O CORINTHIANS!

em Notícia > Corinthians divulga nota oficial sobre investigação da Lava Jato

Em resposta ao comentário:

Os cofres públicos e a instituição Corinthians foram lesados nesse caso. Ambos são vítimas! Que as pessoas envolvidas sejam punidas severamente, o dinheiro gasto a mais seja devolvido e que a dívida JUSTA seja renegociada e paga com os devidos juros pela instituição Corinthians. Uma pena que afetará os investimentos no futebol enfraquecendo o time e podendo causar rebaixamentos e talvez até a falência, já que provavelmente algum interessado nos Naming Rights se afastará e a dívida todo ficará para a instituição.

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Reis 1.071 comentários

    1º. Ricardo Reis em 24/03/2016 às 15h31

    Imagina estivéssemos tendo essas rendas em média de 1,7 mi bruto por jogo no Pacaembu juntando Paulistão e Libertadores todas para os cofres ao invés de pagar estádio luxuoso e caro?