Comentário de Edson em "Conselheiros de oposição se articulam e..."

Ontem quando ouvi na CBN sobre o caso, eu dirigia. Me ocorreu a seguinte lembrança, associada ao valor mencionado R$ 500 mil. Segundo comentário em seu Blog, Reinaldo Azevedo comenta: "CADA ENXADADA, UMA MINHOCA...", sobre o pagamento feito pelo Corinthians ao Luís Claudio Lula da Silva (06-02-2016 - 19h03m). http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/uma-enxadada-uma-minhoca-corinthians-pagou-r-500-mil-a-filho-de-lula-ninguem-sabe-por-que/ Cabe a pergunta: HÁ RELAÇÃO NO VALOR CITADO NA PLANILHA DA ODERBRECHT COM O VALOR RECEBIDO PELO FILHO DE LULA?" SE SIM. O CONSELHO AUTORIZOU A DIRETORIA A INTERMEDIAR TRANSAÇÕES DESTE TIPO? O ESTATUTO PERMITE ISSO?
Apure-se e puna-se quem estiver errado e prejudicando o Clube. O Corinthians não pode ser usado pelos PeTralhas para suas ações criminosas.

em Notícia > Conselheiros de oposição se articulam e cobram Corinthians após...

Responda o comentário do Edson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Correia 2220 comentários

    1. 23/03/2016 às 18h10

    Edson realmente você tem toda a razão. O filho de Lula recebeu 500 mil do Corinthians, por nada. Tá na cara que foi lavagem de dinheiro. Agora é descobrir quem dentro do clube fez isso. Punir, e afastar o Negrão até apurar tudo. O Andrés é do PT, ele que se cuide, senão vai no lavajato.