Rodz Rds
Uma minoria que desvia dinheiro, afunda o pais, aparelha (23 mil vermelhos mamando) o executivo e Supremo não pode ser chamado de pessoas de bem. O mesmo já se passou em maior ou menor intensidade na Venezuela, Cuba, Vietna, etc. Mas o interessante e que a maioria que e extorquida acaba se valendo valer. Impeachment e Democracia viva! Fora Ladroes!
em Notícia > Comentário de Vinicius no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Wladimir é um cara do bem, boleiro inteligente, esteve nas tribunas das Diretas Já, e quinta esteve conosco contra o Golpe Midiático, jurídico e político. Desde 1982 na luta por democracia.
#GloboGolpista
