x

Comentário de Rodz em 'Comentário de Vinicius no Meu Timão'

Rodz Rds

Uma minoria que desvia dinheiro, afunda o pais, aparelha (23 mil vermelhos mamando) o executivo e Supremo não pode ser chamado de pessoas de bem. O mesmo já se passou em maior ou menor intensidade na Venezuela, Cuba, Vietna, etc. Mas o interessante e que a maioria que e extorquida acaba se valendo valer. Impeachment e Democracia viva! Fora Ladroes!

em Notícia > Comentário de Vinicius no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Wladimir é um cara do bem, boleiro inteligente, esteve nas tribunas das Diretas Já, e quinta esteve conosco contra o Golpe Midiático, jurídico e político. Desde 1982 na luta por democracia.

#GloboGolpista

Responda o comentário do Rodz

  • 1000 caracteres restantes