Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ozzy em "Corinthians vacila, perde pênalti e vê fim..."

Ozzy

Ozzy Desouza

Ganhou de time pequeno e sem nome Mais quando Pegou um timinho (parmerda) com um pouch mais de nome se cagou de me do que até perderam penalt. Faz tempo que não ganham clássico.

em Notícia > Corinthians vacila, perde pênalti e vê fim do tabu contra Palmeiras...

Em resposta ao comentário:

É impressionante o que uma derrota faz. Até o último jogo, rasgavam-se elogios ao Tite, ao elenco, aos titulares, aos reservas. Nos últimos 6 jogos antes do Derby, 6 vitórias e apenas 1 gol sofrido.

Não estou dizendo que jogamos bem, que o jogo foi maravilhoso. O Corinthians jogou mal sim, os jogadores não demonstraram raça, estávamos desorganizados demais. Mas foi só um jogo. Parece que foi o fim do mundo, que nossos jogadores não prestam, o Tite é um lixo.
Temos que lembrar que é um clássico, onde tudo pode acontecer, ainda mais nesse, em que quem precisava mostrar futebol e resultado pra sua torcida era o Palmeiras. Eles é que estão passando vergonha. O Corinthians já está classificado, com o primeiro lugar garantido, e quarta que vem temos o jogo mais difícil da fase de grupos pela Libertadores. Seria até normal tirarmos o pé. Já tem gente falando "Esquece Paulista, esquece Libertadores". Que absurdo.

Bola pra frente!

Responda o comentário do Ozzy

  • 1000 caracteres restantes