Comentário de Leandro em 'Da classificação ao risco de eliminação...'
Leandro https://www.meutimao.com.br/torcida/leandro.lima18Leandro https://www.meutimao.com.br/torcida/leandro.lima18 Leandro Lima
Na minha opinião o Timão já tá classificado. Independente de derrota hoje
Comentado em Notícia > Da classificação ao risco de eliminação: entenda o que pode...



