Comentário de paulo em 'Montagem do suposto uniforme 3 do...'
paulo https://www.meutimao.com.br/torcida/goodvibes1988paulo https://www.meutimao.com.br/torcida/goodvibes1988 Paulo Santos
Gostei naoo manow ! Saiu muito do padrao do Corinthians !
Comentado em Notícia > Montagem do suposto uniforme 3 do Corinthians vaza na internet



