Comentário de Angela em "Em resposta à repressão, Gaviões da Fiel..."

Parabéns pelo comentário. Quem puder ler um pouco da história da Gabiões, vai ver que ela sempre esteve ligada a movimentos sociais e políticos. Se agora isso veio a tona em decorrência de x ou de y, pouco importa. O que é importante é que, para além de torcer para o Corinthians, ela esteja sempre lutando por um país melhor e mais justo! Gaviões é povo!

em Notícia > Em resposta à repressão, Gaviões da Fiel lota Anhagabaú em noite de...

Em resposta ao comentário:

Isso é lindo, e é disso que precisamos, de uma torcida politizada! Um time de massa tem que cumprir teu papel social dentro da sociedade, e é isso que os Gaviões estão fazendo, é histórico. A prova de que está dando certo é a perseguição do governo e do MP-SP que já vem durando meses, e é mais um motivo pra isso não acabar. Que continuem os protesto, é assim que a mudança acontece

Responda o comentário da Angela

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Tainá

    Tainá Brito 43 comentários

    2º. Tainá Brito em 17/04/2016 às 01h16

    Nossa moça, muito obrigada! Essa galera que vai na onda de mídia sensacionalista e só vê violência das organizadas não sabem nem metade da história dos Gaviões. Muito menos do Corinthians, que só por ser um time de massa tem o povo no sangue e também tem um papel social importante. Nem faço questão de responde-los.

  • Foto do perfil de Jose

    Jose I 778 comentários

    1º. Jose I em 16/04/2016 às 09h02

    Pra começar a lutar por um país melhor, ela primeiro tem que fazer uma limpa internamente, na própria casa. Afinal, alguém que queira um país melhor não precisa guardar várias facas dentro de um cofre, sair se matando na rua porque a outra pessoa está com camisa de time de verde e etc... Apontar o dedo para corruptos sendo que dentro de casa se age de maneira criminosa é no mínimo hipocrisia.

x