Reinaldo Corrêa
Sempre gostei da Pavilhão 9, frequentei muito na época da Dom José de BArros...Ari, Viola, Japa...bons tempos! Colar lá era tenso porque tinha que ficar ligeiro com a Bixarada que era praticamente do lado, sócio 5.025...eramos pequenos porém unidos! Descansem em paz e que se faça justiça no país da impunidade +
em Notícia > Um ano após chacina, Pavilhão Nove emite nota em homenagem aos oito...







