x

Comentário de Reinaldo em 'Um ano após chacina, Pavilhão Nove emite...'

Reinaldo Corrêa

Sempre gostei da Pavilhão 9, frequentei muito na época da Dom José de BArros...Ari, Viola, Japa...bons tempos! Colar lá era tenso porque tinha que ficar ligeiro com a Bixarada que era praticamente do lado, sócio 5.025...eramos pequenos porém unidos! Descansem em paz e que se faça justiça no país da impunidade +

em Notícia > Um ano após chacina, Pavilhão Nove emite nota em homenagem aos oito...

Responda o comentário do Reinaldo

  • 1000 caracteres restantes