x

Comentário de Darth em 'Corinthians goleia outro na Arena, e...'

Darth Tim

Nem acreditei no que ví, que pacote no time do semsal kkkkk Tite é um mago no Timão!
Os dois gols + bonitos de placa, Romero e Marlone, mas o outros também foram muito bem executados. Se continuar nesse ritmo e nessa pegada, esse time contrariando as minhas expectativas, vai longeeeeeeee... Kkkkk

em Notícia > Corinthians goleia outro na Arena, e termina com chave de ouro fase...

Responda o comentário do Darth

  • 1000 caracteres restantes