Reinaldo Corrêa
Está na hora dos jogadores tomarem consciência (VERGONHA) e começarem a treinar cobranças de pênaltis e de falta. Craques como Neto e Marcelinho batiam bem na bola porque depois do treino ficavam aprimorando a técnica, agora essas #$!@% de jogador, ficam metendo a mala com cabelinho de Cristiano Ronaldo, mas não jogam 1% da bola do cara. To chateado, e o pior que até agora neguinho gritando, buzinando, ligando e os caramba pra me encher o saco
em Notícia > Tite valoriza classificação do Audax, mas não absolve elenco por...
