Krainer Krainer
Quanto a isso, concordo plenamente. Mas já começa errado quando o cara não joga na sua posição de ofício e fica forçando o cara a jogar lá. Já testou o Danilo de atacante, Pq não testa o cara?
em Notícia > Comentário de Isaac no Meu Timão
