x

Comentário de Krainer em 'Comentário de Isaac no Meu Timão'

Krainer Krainer

Quanto a isso, concordo plenamente. Mas já começa errado quando o cara não joga na sua posição de ofício e fica forçando o cara a jogar lá. Já testou o Danilo de atacante, Pq não testa o cara?

em Notícia > Comentário de Isaac no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Culpa tem sim, não corre, não marca, faz #$!@% mehuma

Responda o comentário do Krainer

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário