Waltinho Neto
Vejo que o Romero e melhor que o Guilherme 1bilhão de vezes. Time cerro pra quarta Felipe.balbuena.Vagner.uendel.Elias.b Henrique.Rodriguinho.Marlene.André e Romero. Formação 4-1-3-2
em Notícia > Com nota quase zero, torcida 'culpa' meia-atacante por...
Em resposta ao comentário:
A questão não é essa, Guilherme é uma merda e tá merecendo banco, não corre, não da um passe certo, é o fim do mundo esse cara ganhar 10, ele tem que ir para o banco rápido, ninguém aguenta mais, é o fim do mundo esse lixo ser chamado de armador, é uma vergonha o Tite insistir nessa #$!@%, pra você ver quando ele saiu o time melhorou muito