Juliano Mendes
É isso aí Zico...concordo contigo totalmente. Não pelo fato da seleção brasileira melhorar com ele...mas para o Corinthians poder finalmente se livrar do senhor retranca!
em Notícia > Zico volta a defender Tite na Seleção Brasileira
em Notícia > Zico volta a defender Tite na Seleção Brasileira