x

Comentário de Guilherme em 'No Uruguai, Corinthians encara primeiro...'

Guilherme Castro

Isola. Ano passado fomos para o primeiro jogo sem o foco da vitória contra o Guarani...e deu no que deu. Só a vitória importa. Chega de iniciar o jogo respeitando adversário. Precisar ter como meta 2x0 já no primeiro tempo. Daqui para frente, qualquer vacilo, pode valer a classificação para próxima fase.

em Notícia > No Uruguai, Corinthians encara primeiro confronto decisivo na...

Em resposta ao comentário:

A única coisa que espero é que o time não jogue pensando no empate.

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes