x

Comentário de Castilio em 'Corinthians confirma escalação para duelo...'

Castilio Fonseca

Ele deve ter tirado o Arana pq pode colocar o Yago na esquerda dr preciso.

em Notícia > Corinthians confirma escalação para duelo em Montevidéu

Em resposta ao comentário:

Eu acho covardia o que Tite faz com Romero e Arana, os moleque tão jogando bem de mas e Tite n coloca de titular, Arana nem no banco tá ai é foda

Responda o comentário do Castilio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário