Corinthians confirma escalação para duelo em Montevidéu

Corinthians confirma escalação para duelo em Montevidéu

Por Meu Timão

41 mil visualizações 82 comentários Comunicar erro

Bruno Henrique será o capitão nesta quarta-feira

Bruno Henrique será o capitão nesta quarta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

A escalação do Corinthians está definida para a disputa do primeiro jogo de oitavas de final da Copa Libertadores da América 2016. Já em Montevidéu, capital do Uruguai, o técnico Tite confirmou uma alteração na equipe que enfrenta o Nacional logo mais, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Gran Parque Central.

Assim como havia esboçado nos treinos que antecederam o jogo desta quarta, Tite promove a entrada de Rodriguinho, recuperado de um estiramento muscular na coxa direita, na vaga do camisa 10 Guilherme, em baixa pelas recentes atuações. Já Ángel Romero e Marlone, elogiados na goleada por 6 a 0 sobre o Cobresal (CHI), pela última rodada da fase de grupos, iniciam entre os reservas.

Sob o tradicional 4-1-4-1, o Corinthians que tenta encaminhar o avanço às oitavas é formado por: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Alan Mineiro, Elias, Rodriguinho e Lucca; André. O volante Bruno Henrique é o capitão.

No banco de reservas, Tite conta com Walter (goleiro); Edílson (lateral); Fabián Balbuena (zagueiro); Maycon (volante); Marlone e Guilherme (meia-atacantes); Ángel Romero (atacante). Matheus Vidotto e Arana foram cortados do banco.

Do outro lado, o Nacional tenta se impor frente a sua torcida e abrir vantagem em seus domínios para não depender da vitória no embate na Arena Corinthians, marcado para 04 de maio. Vice-líder do Campeonato Uruguaio, o oponente do Timão é formado por: Conde; Fucile, Victorino, Polenta e Espino; Porras, Romero, Barcia e Ramírez; Fernández e Nico Lopez.

O confronto entre Corinthians e Nacional tem a arbitragem do argentino Patrício Loustau, auxiliados pelos bandeiras Gusavo Rossi e Ariel Scime, também da Argentina. O duelo na capital uruguaia será transmitido ao vivo pelos canais Globo (TV aberta), SporTV e FOX Sports (TV fechada), além da cobertura em Tempo Real pelo Meu Timão, a partir das 21h25.

Veja Mais:

  • Renato Neto (de boné) durante jogo do Corinthians contra o Millonarios na Arena

    Corinthians tenta contratação de Renato Neto; volante foi à Arena em jogo contra Millonarios

    ver detalhes
  • Dr. Júlio Stancati com o celular na mão durante execução do hino

    Flagrado com celular no banco, médico do Corinthians fala ao Meu Timão e explica a situação

    ver detalhes
  • Corinthians pode reencontrar Boca Juniors nas oitavas de final da Libertadores-2018

    Sete cascudos e um novato: os possíveis rivais do Corinthians nas oitavas da Libertadores

    ver detalhes
  • Osmar Loss estreou no Corinthians com derrota para Millonarios

    Torcida do Corinthians sai em defesa de Osmar Loss após derrota na estreia; veja tweets

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes