Comentário de Ronaldo em 'Comentário de Andre no Meu Timão'

Ronaldo 09

Tem o Willians então cara, melhor cada um joga na sua posição e ter uma provável chance de jogar bem, do que jogar na errada, não joga bem e ser queimado, ainda mais um mlk que veio da base, sem experiencia. Também não gosto do futebol do B. Henrique, mais é o que temos no momento!

Comentado em Notícia > Comentário de Andre no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Bruno H não marca ninguém msm ¬¬'

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X