Comentário de Igor em 'Corinthians se desespera, só empata e é...'
Igor https://www.meutimao.com.br/torcida/igor.safiottiIgor https://www.meutimao.com.br/torcida/igor.safiotti Igor Safiotti
O time não cria e o Tite insiste em deixar o Marlone no banco. Não entendo..
Comentado em Notícia > Corinthians se desespera, só empata e é novamente eliminado na Arena



