Comentário de Gabriele em 'Indignado, Tite dispara contra invasores...'

Gabriele Oliveira

Invadiram sabe o porquê, estamos cansados de ver esse time se raça, um jogador que não honra a camisa do Corinthians, jogador que só liga pra grana, Um jogador que eu vi jogando com raça era GIL, Ralf, Esses jogadores sim merece pena que você diretoria só pensa em vocês é não no Corinthians deixaram esses jogadores por causa de dinheiro, agora Tite ve se você enxerga que o ANDRÉ, Rodriguinho, Lucca, YHAGO NÃO, merece nem tá no Corinthians, Lucca teve sua face Boa porq estava querendo prova que merecia fica por causa do dinheiro agora quero ve ele joga

Comentado em Notícia > Indignado, Tite dispara contra invasores: 'Não merecem meu...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X