Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Danilo em "Escolha seu vilão"

Danilo

Danilo Lopes

Eu culpo o adversário
Pow nunca já se viu vir jogar com 11 jogadores profissionais, achei que só o Corinthians fosse o único clube do mundo que joga com 11 profissionais, não é!?
Culpa o goleiro adversário que defendeu bem, os zagueiros que defenderam bem, os atacantes adversários que aproveitaram as chances... Eu culpo o adversário e pronto... Vilão do meu time? Nenhum, ue quando eles ganharam no começo do ano, e alguns que ganharam ano passado(Tite) eles eram os melhores, porque agora são os piores e vilões? Bom, mania de torcedor brasileiro isso, eu cresci em Portugal e nunca torci para porto e Benfica, sempre continuei torcendo para Corinthians, e não vejo isso na Europa, mas mo br e fod... Td aqui e fod... Sempre queremos colocar culpa em alguém sempre, nunca é mérito do adversário, sempre é culpa do treinador, sempre e culpa de tal jogador, bom, eu que vou pedir pra pararem com isso? Jamais, isso é da cultura, acho ridículo? Acho sempre achei.

em Post > Escolha seu vilão

Responda o comentário do Danilo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Mauricio

    Mauricio Tavares 2.057 comentários

    12º. Mauricio Tavares em 05/05/2016 às 14h36

    Misturou alhos com bugalhos... A competência adversária não é desculpa para não vencermos, se cada um tivesse feito a sua parte no jogo teríamos vencido. Tite poderia escalar direito e levar os reservas corretos; Cássio rebate todas as bolas para frente, virou mão-de-pau e o André, bem, a respeito de um centroavante que não sabe converter um pênalti não há nada para dizer. Enquanto isso Marlone e Maycon nem no banco ficaram... Não adianta esconder o sol com a peneira, houveram erros gigantescos ontem que não tiram o mérito do Nacional.

  • Foto do perfil de Hugo

    Hugo Pedaes 12.374 comentários

    11º. Hugo Pedaes em 05/05/2016 às 13h57

    Boa. Se tem um vilão, são todos. Não dá pra sair culpando um ou outro. Bola pra frente e que haja mudanças no time titular.

  • Foto do perfil de luciano

    Luciano Souza 147 comentários

    10º. Luciano Souza em 05/05/2016 às 12h44

    Não descordo de você totalmente. Mais quando a torcida reclama de uns e coloca culpa no seu time é porque quem tá jogando não é um timinho qualquer. Quem jogou ontem não foi o bangu ou a portuguesa. Quem jogou ontem foi o Corinthians. Tem que mostrar isso em campo, e respeitar a maior torcida do pais. Claro que jogamos com um time preparado, mais somos maiores do que fomos ontem. E é por isso que criticamos e reclamamos tanto. A culpa não foi de um ou de outro, mais foram vários erros que levaram a isso.

  • Foto do perfil de Fabio

    Fabio Nascimento 2.097 comentários

    9º. Fabio Nascimento em 05/05/2016 às 09h53

    Faça o seguinte, dentro de sua empresa, mande embora o Analista Senior de TI, Analista Senior Financeiro, Coordenador de RH e no lugar deles contrate Assistentes e Auxiliares... O desempenho de sua empresa cairá e muito. Ou melhor, dê atividades de Senior para Analistas Juniors, e o desempenho cairá também. É a mesma coisa, o Tite tem peças no elenco que podem fazer melhor do que muitos no time titular, porém não as utilizam... Eu to é cansado de apoiar um cara que tem seus preferidos, na moral! Esse estilo 4-1-4-1 manjado com quem não sabe fazer o papel.

  • Foto do perfil de eu

    Eu Eu 1.622 comentários

    8º. Eu Eu em 05/05/2016 às 08h52

    Bem isso mesmo, não achando culpados, mas no começo do ano quando saiu dez jogadores considerados titulares achei que o começo do ano ia ser bem pior.

  • Foto do perfil de Darth

    Darth Fiel 557 comentários

    7º. Darth Fiel em 05/05/2016 às 08h09

    Comentário de uma sensatez ímpar e plena. Parabéns.

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Rocha 31 comentários

    6º. Rodrigo Rocha em 05/05/2016 às 08h06

    Melhor comentário a respeito da nossa eliminação.
    Vai Corinthians!

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    5º. Paulo Tertuliano em 05/05/2016 às 06h59

    Nosso time é medíocre, mas na eliminação de Libertadores acontecem sempre as mesmas palhaçadas, amanhã tetarão invadir o CT.

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Conceiçao 69 comentários

    4º. Guilherme Conceiçao em 05/05/2016 às 05h32

    Meu querido, uma coisa é você ser eliminado mais jogar uma partida com raça, indo pra cima, dando tudo pra ganhar o jogo.
    Outra coisa é você jogar contra um time MEDÍOCRE como esse Nacional, com todo respeito mais esse time deles é MUITO, mas MUITO ruim.
    Enfim, outra coisa é você jogar EM CASA contra o Nacional, e pipocar desse jeito, jogar com medo dos caras como se eles fossem um Barcelona da vida.

  • Foto do perfil de Júlio

    Júlio Ana 965 comentários

    3º. Júlio Ana em 05/05/2016 às 02h28

    Isso mesmo seu gajo, você esta muito certo até na catimba os caras dão show!