Rogerio Gomes
Não... Não tem que fazer esta pressão não... Perdeu já era e torcer para o CORINTHIANS SEMPRE.. Sem MIMIMI e lamentações... Torcer para quem veste o manto e mandar os ANTIS para PQP... VAI CORINTHIANS!
em Notícia > Após pênalti, Fiel invade redes sociais de André com protestos
Em resposta ao comentário:
Que besteira... Mano o kr só faz isso da vida tem a bola mais importante em suas mãos e recua para o goleiro se for para perder o pênalti que perca batendo como um jogador profisional e não chutando igaul uma criança com medo, porque daquele jeito que bateu parecia que estava com medo de chutar a bola #$!@% enfia o pé nessa #$!@% afunda o goleiro, força é kr... Timinho pipoqueiro perde para as peppas pega um time péssimo igual esse nacional e é eliminado em casa e ainda quer que de força, tem é que cobrar desses lixos ai, senhor Romero meteu 30 gols no paulista na hr que precisou teve a bola para fazer o gol do jogo chutou para fora outro lixo, ali tem um bando de pipoqueiros todos os jogos decisivos vamos perder com esse elenco pipoca...

