Ernani Carvalho
Mais uma palhaçada... Se toda vez que perdermos for invadir vira bagunça, puto todos estamos, mas esse tipo de atitude tem que ser de fato reprovada, e outra todos nós sabemos que a maior culpa é da diretoria que repôs muito mal, já sabíamos pelos nomes que estava sendo anunciados eram fracos, pois vejo que o Tite está fazendo é milagre com jogadores medianos!
em Notícia > Indignado, Tite dispara contra invasores: 'Não merecem meu...