x

Comentário de Ernani em 'Indignado, Tite dispara contra invasores...'

Ernani Carvalho

Mais uma palhaçada... Se toda vez que perdermos for invadir vira bagunça, puto todos estamos, mas esse tipo de atitude tem que ser de fato reprovada, e outra todos nós sabemos que a maior culpa é da diretoria que repôs muito mal, já sabíamos pelos nomes que estava sendo anunciados eram fracos, pois vejo que o Tite está fazendo é milagre com jogadores medianos!

em Notícia > Indignado, Tite dispara contra invasores: 'Não merecem meu...

Responda o comentário do Ernani

  • 1000 caracteres restantes