x

Comentário de Rafael em 'Tite rechaça comparação de André com Pato e...'

Rafael Marques

Realmente, o André não foi displicente como Pato e M. Pereira, ele só se cagou todo na hora, mas são coisas diferentes, ele pelo menos teve culhões pra bater né, já o Sr. Elias, que é o titular com mais tempo de clube, que treina pênaltis, nem se prontificou, já a diferença contra o Audax é que ele não se borrou e bateu firme, e na quarta, na hora que ele viu que ia chegando na bola deu uma pane na cabeça, sujou a cueca e fez aquilo lá...

em Notícia > Tite rechaça comparação de André com Pato e condena insultos ao...

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Hugo

    Hugo Pedaes 12.374 comentários

    8º. Hugo Pedaes em 09/05/2016 às 12h25

    Sim, pelo menos ele foi homem de pedir pra bater, pois pelo jeito o MG pediu pra bater também.

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Ricardo 975 comentários

    7º. Paulo Ricardo em 07/05/2016 às 12h31

    Cara, aquela muganga do goleiro deixa qq um nervoso... Não tá acostumado com isso... O segundo pênalti do M.Gabriel, ele sabendo que o goleiro fazia aquilo, fez o certo, só olhou pra bola e chulapi nela... Qq um que bate olhando para o goleiro naquela hora perde a confiança fácil

  • Foto do perfil de Corinthians

    Corinthians 4.028 comentários

    6º. Corinthians em 07/05/2016 às 11h56

    Teem razão as estrelas do time tem que ser cobradas, pq vai um pereba tipo André que pelo menos deu a cara pra bater enquanto a estrela some

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Oliveira 507 comentários

    5º. Carlos Oliveira em 07/05/2016 às 11h26

    Hahahahahhaa.. Perfeita explicação.. Foi exatamente isso

  • Foto do perfil de Jonatan

    Jonatan Brito 959 comentários

    4º. Jonatan Brito em 07/05/2016 às 11h23

    Cara o Elias não é atacante ele é o nosso melhor jogador e querem queimar ele aqui, compará com o Paulinho, não aposto que a jora que o Paulinho volta a jogar com a nossa camisa vão quer fazer igual na partida que ele não atuar bem

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Invicto 745 comentários

    3º. Fernando Invicto em 06/05/2016 às 21h10

    Se ele foi o escolhido como oficial pq que o Elias iria bater