Comentário de Mano em 'Corinthians acerta com artilheiro do Audax...'

Mano Malcom

Mas parece que já tem 25,16 anos só? E cadê o Vitinho? O que aconteceu com ele? E do que adianta contratar se não põe pra jogar no profissional?

Comentado em Notícia > Corinthians acerta com artilheiro do Audax Sub-15

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X