Comentário de Mano em 'Corinthians acerta com artilheiro do Audax...'
Mano https://www.meutimao.com.br/torcida/mais1loucodobandooMano https://www.meutimao.com.br/torcida/mais1loucodobandoo Mano Malcom
Mas parece que já tem 25,16 anos só? E cadê o Vitinho? O que aconteceu com ele? E do que adianta contratar se não põe pra jogar no profissional?
Comentado em Notícia > Corinthians acerta com artilheiro do Audax Sub-15



