Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de j em ""Sinto-me importante e valorizado?..."

j

J Nader

Julio césar é sim um incompetente, tem medo de se expor em outro time. Deve ganhar uns 130 mil reais por mês para ficar na reserva. Sempre esteve na reserva a mais de 8 anos, e na única vez que foi titular entregou para o goias e entregou para a ponte preta, e se não tivesse saido não teríamos ganho a Libertadores, pois alquem aqui em sã consciência acredita que ele teria defendido a bola do atacante do vasco? Alguém aqui acredita que ele teria defendido a bola do moses? Na final do mundial.
então amigos profissionalismo, é bom joga no meu time, é ruim joga no meu adversário.

em Notícia > "Sinto-me importante e valorizado?, diz Júlio Cesar

Responda o comentário do j

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de ISAQUE

    Isaque Carvalho 378 comentários

    3º. Isaque Carvalho em 10/01/2013 às 02h20

    TAMBÉM CONHECIDO COMO "MENTE FRACA"... JC É SIM UM ídolo... FALHOU... MAS NUNCA RECUOU... TEVE HUMILDADE.. RECONHECEU.. PEGOU BANCO COMO PUNIÇÃO... E NÃO ACEITA VESTIR OUTRA CAMISA... SABE O QUE É ISSO... ANT INRUSTIDO... DECORA... LEALDADE... HUMILDADE E PROCEDIMENTO... ISSO É SER FIEL... Vai CORINTHIANS.

  • Foto do perfil de Leonardo

    Leonardo Yanssen 7 comentários

    2º. Leonardo Yanssen em 10/01/2013 às 00h30

    Amigo, quanta agressividade! Isso é desnecessário, meu camarada! O Júlio joga no clube que ele ama, ganha bem, recebe em dia, participa das conquistas! Eu queria uma vida assim, defenderia com coração as coisas que mais amo! Isso é Corinthians, isso é ser corinthiano! Vai Corinthians!

  • Foto do perfil de rodrigo

    Rodrigo Timao 3.245 comentários

    1º. Rodrigo Timao em 09/01/2013 às 23h54

    Não e bem assim ele nos salvou no br11 fez milagre.so que no monento ele não estava bem mais ele tem futuro sim falhou sim.mais quem não falha