Jeferson S
Não da pra comparar com o do Rodrigo Caio pois o dele foi venda por DVD de empresario... Chegou no Atlético de Madrid os caras viram que estavam comprando gato por lebre e desistiram do negócio
em Notícia > Corinthians aguarda proposta e pode perder Felipe
Em resposta ao comentário:
O Atlético de Madrid ofereceu 15 milhões de Euros no Rodrigo Caio
Como pode o Corinthians aceitar uma proposta Europeia de 7 Milhões de Euros no Felipe?
Tem algo de muito errada nessas ofertas que o Corinthians recebe...