Victor Rodrigues
Deve da um desânimo no cara, ver o Rodriguinho jogando e o cara não poder nem aquecer pra jogar.
em Notícia > Tite explica 'ausência' de Marlone nos jogos e promete...
em Notícia > Tite explica 'ausência' de Marlone nos jogos e promete...
Dá um desânimo em mim, imagina no Marlone!
O Marlone bota o Ruidriguinho no bolso com a maior tranquilidade, só Tite que não quer enxergar isso.
E o Bruno Henrique então, pela mor de deus. O foda é que não temos um jogador MUITO melhor que ele, triste.
Pode crê, sistema de meritocracia com o Tite não funciona. Pra ele tem a chance quem tem longevidade dentro do clube.
Ok mais Marlone não joga na posição do Rodriguinho e sim na do Lucca/Romero.
Desanimo? O cara recebe mais de 300 mil, e você acha que ele fica desanimado?
"não poder nem aquecer"?