Comentário de José Mário em 'Sem Romero, Tite esboça novo time titular...'
José Mário https://www.meutimao.com.br/torcida/jose.mario.ribeiroJosé Mário https://www.meutimao.com.br/torcida/jose.mario.ribeiro José Ribeiro
Gostei desse time, mas ao meu ver não é o time ideal, ele poder trocar o André por Luciano ou Marlone, se optar pelo Marlone voltaria a ser um time sem centroavante acho que faria mais sucesso.
Comentado em Notícia > Sem Romero, Tite esboça novo time titular com duas novidades




