Comentário de Felipe em 'Timão quer evitar desgaste, mas dá aval e...'

Felipe Peres

Na boa o vasco tá devendo salário pra jogadores e precisa de dinheiro como todo mundo já sabe, não sei porque fica fazendo c* doce para vender o jogador, que frescura do caramba, depois o time vai a falência e fica chorando arrependido por não ter vendido o atleta, o vasco parece que quer copiar o Corinthians mantendo o elenco (mesmo já tendo saido vários), mas não tem condições para isso pelas dívidas e falta de dinheiro nos cofres

Comentado em Notícia > Timão quer evitar desgaste, mas dá aval e ainda espera por Dedé

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X