Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de william em "Comentário de Marcio no Meu Timão"

william

William (charlinho)

Meu amigo...festa só a organizada faz e acabou...os modinhas só vão para vaiar ou melhor ir embora antes do fim do jogo como presenciei muitos realizando no domingão...viva as organizadas, viva os sinalizadores, bandeiras, faixas, bexigas, baterias...viva as organizadas...diga não ao futebol moderno...chega de torcedor modinha lixooooo...e outra: sou fiel torcedor, pago meu ingresso, como produto oficial e estou a vias de ser sócio do Corinthians (antes que você abra o bocao para falar que eu entro de graça)

em Notícia > Comentário de Marcio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Viva ao fim das mesmas! Festa todo torcedor faz, quem disse que só organizada faz? ! Gostaria de entender por que vocês integrantes de organizadas se acham mais do que outro torcedor?

Responda o comentário do william

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcio

    Marcio Morelli 9 comentários

    1º. Marcio Morelli em 20/05/2016 às 16h17

    Nada disso qualquer torcedor faz! Vejo vários na organizada indo embora antes ou com os celulares, e qual o problema? Eu vou torce como eu quiser!
    Não preciso está lá pulando e gritando de pé 90 minutos para torce! Se eu tenho condições de pagar pra ir de oeste sentado eu vou e nem por isso sou modinha, fui lá para o Japão, vou no FloridaCup e todos os jogos na arena desde a copa do mundo!
    Você até pode não pegar ingresso de graça, mas muitos lá pegam.