x

Comentário de Waldir em 'Em 2016, Rede Globo corta jogos do...'

Waldir Junior

Muito estranho...Não iria cortar assim do nada...até porque o Timão tem as melhores audiências...tem jogo político aí,...coisas de bastidores...do nada, os bambis começam a ganhar jogos e aumenta sua exposição na TV...tem coisa podre aí.

em Notícia > Em 2016, Rede Globo corta jogos do Corinthians e passa a priorizar...

Responda o comentário do Waldir

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Freitas

    Freitas Ferreira 798 comentários

    13º. Freitas Ferreira em 22/05/2016 às 14h10

    Concordo mais um hora vai doer no bolso deles e eles voltam a transmitir

  • Foto do perfil de renan

    Renan Silva 431 comentários

    12º. Renan Silva em 21/05/2016 às 19h12

    Se você fosse o dono da globo e todo jogo tem uma faixa contra sua emissora
    As faixas ficam atrás do gol e não tem como tampar.
    você ia ficar transmitindo jogo desse time?
    É óbvio isso...
    A torcida pediu agora não adianta chorar!

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Aousa 490 comentários

    11º. Fernando Aousa em 21/05/2016 às 19h00

    Toda ação tem uma reação os protesto da torcida tá encomodando

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Kukão 5 comentários

    10º. Luiz Kukão em 21/05/2016 às 15h27

    Segundo um amigo meu que trabalha na rede GloboSat... A resposta para essas mudanças é que agora que a Globo detém o monopólio do campeonato brasileiro, ela vai tirar muitos jogos do Timão da grade para vender mais PayPerView (que também ela tem o monopólio)! Infelizmente o povo Brasileiro e o futebol é refém dessa empresa lixo, manipuladora porém muito poderosa!

  • Foto do perfil de Matheus

    Matheus Costa 327 comentários

    9º. Matheus Costa em 21/05/2016 às 15h25

    Pensei o msm!

  • Foto do perfil de Emerson

    Emerson Oliveira 1.199 comentários

    8º. Emerson Oliveira em 21/05/2016 às 11h14

    Meu irmão isso dai não dura muito não, porque a audiência vai cair, eu mesmo não assisto os jogos lixos dos adversário, no máximo dou uma olhada por pouco tempo quando é clássico.

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Moreira 1.708 comentários

    7º. Roberto Moreira em 21/05/2016 às 09h32

    Também acredito, a manipulação do futebol é escancarada, só não vê quem não quer, as atenções agora são voltadas para aqueles times que estão em jejum de títulos Nacionais e Libertadores. Entre eles o time do DVD, os bambis. O galo, os porcos, fora os do rio que não tem estrutura pra tanto.

  • Foto do perfil de Wagner

    Wagner Carezzato 7.660 comentários

    6º. Wagner Carezzato em 20/05/2016 às 21h26

    Tem dentro do Corinthians sai Sheik, guerreiro, Ralf, Jadson, renato Augusto, Fabio santos< jorge Henrique...vem quem...um monte de...

  • Foto do perfil de nacib

    Nacib Abu 3.461 comentários

    5º. Nacib Abu em 20/05/2016 às 21h14

    O podre é a TORCIDA ORGANIZADA estender faixa contra UM DOS MAIORES PATRICINADORES DO Timão..
    .
    .POR pressão POLITICA PARTIDARIA, criticam a emissora que nos paga a maior cota de TV do país,...e ainda você quer que eles transmitam jogos do Timão?
    .
    .tem coisa errada? Claro...mas a globo não divulgara jogos do Corinthians e nem teremos mais a mesma visibilidade de antes...OBRIGADO TOs...