Waldir Junior
Muito estranho...Não iria cortar assim do nada...até porque o Timão tem as melhores audiências...tem jogo político aí,...coisas de bastidores...do nada, os bambis começam a ganhar jogos e aumenta sua exposição na TV...tem coisa podre aí.
em Notícia > Em 2016, Rede Globo corta jogos do Corinthians e passa a priorizar...









