Capitão Yami
Isso, ainda tem o Camacho.
em Notícia > Comentário de Guilherme no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Imagina então quando Elias sair, e Camacho entrar
Bruno Henrique saindo e Cristian ou Willians na frente... Ficaríamos mt fortes