x

Comentário de Luiz em 'Comentário de Antonio no Meu Timão'

Luiz Kukão

Pois é Antonio também achei que fosse... Mas parece que é por dinheiro mesmo!

em Notícia > Comentário de Antonio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Faz sentido esse pensamento, mas eu achava que era uma retaliação pelo fato da torcida organizada/pt levar faixas para criticar a emissora.

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes