Luiz Kukão
Pois é Antonio também achei que fosse... Mas parece que é por dinheiro mesmo!
em Notícia > Comentário de Antonio no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Faz sentido esse pensamento, mas eu achava que era uma retaliação pelo fato da torcida organizada/pt levar faixas para criticar a emissora.