x

Comentário de Fabio em 'Hoje rival no Brasileirão, ídolo da Fiel...'

Fabio Moschetti

Eu acho que ele respeitou até mais que o homenageado inclusive.

Porém no dia que ele falou que não sairia do Corinthians só jogaria no Corinthians e na sequencia pediu uma fábula e falou que pagaram 45 milhões pra jogador que não deu certo eu fui o primeiro a dizer vai com deus que aqui não é o seu lugar

em Notícia > Hoje rival no Brasileirão, ídolo da Fiel recebe homenagem do...

Em resposta ao comentário:

Guerreiro sempre honro, o manto também

Responda o comentário do Fabio

  • 1000 caracteres restantes