Comentário de João em 'Multicampeão pelo Timão, Fábio Santos...'
João https://www.meutimao.com.br/torcida/jjjjjjjjjjjjjjjJoão https://www.meutimao.com.br/torcida/jjjjjjjjjjjjjjj João Marcos
Pra mim creio uma grande história com sua passagem no Corinthians! Mais concordo com já saiu! Agora temos que torcer apoiar nosso time!
Comentado em Notícia > Multicampeão pelo Timão, Fábio Santos recebe proposta e pode voltar...




