x

Multicampeão pelo Timão, Fábio Santos recebe proposta e pode voltar ao Brasil

109 mil visualizações 60 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fábio Santos está de saída do Cruz Azul

Fábio Santos está de saída do Cruz Azul

Divulgação/Cruz Azul

Um dos maiores campeões dos últimos tempos com a camisa do Corinthians pode estar voltando ao futebol brasileiro. De acordo com o portal Uol, o Atlético-MG, atual vice-campeão brasileiro, enviou uma proposta para o lateral-esquerdo Fábio Santos, hoje com 30 anos.

Ex-camisa 6 do Corinthians, joga atualmente no Cruz Azul, do México, clube que o tirou do Timão em junho do ano passado. Fábio Santos, contudo, não faz parte dos planos da agremiação para o segundo semestre.

Segundo apuração do Meu Timão, o jogador já está no país e passa um tempo com a família em São Paulo. Porém, o jogador ainda teria planos de permanecer no futebol mexicano e tenta viabilizar uma troca de equipe no país da América do Norte. Voltar ao Brasil seria a segunda opção.

O Atlético-MG, contudo, não é o primeiro clube da Série A do Brasileirão a demonstrar interesse em Fábio Santos. O Fluminense também está de olho na situação do ex-atleta do Corinthians.

Fato é que, em terras brasileiras, com a camisa alvinegra, Fábio Santos se tornou um dos principais laterais do país. No clube do Parque São Jorge de 2010 a 2015, ele conquistou um Brasileirão, uma Libertadores, um Mundial de Clubes, um Paulistão e uma Recopa Sul-Americana.

Veja Mais:

  • Exatamente um mês após a condenação na Corte Arbitral do Esporte (CAS), a situação alvinegra ainda não teve uma resolução definitiva

    Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova janela de transferências

    ver detalhes
  • Casagrande entregando camisa do Corinthians ao prefeito de Nova York

    Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala sobre Sócrates

    ver detalhes
  • Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote na enquete!

    Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote na enquete do Meu Timão

    ver detalhes
  • Memphis Depay, atacante do Corinthians, foi elogiado pelo Rei da Holanda

    Jogador do Corinthians é elogiado pelo rei da Holanda após vitória na Copa do Mundo

    ver detalhes
  • Assim como em maio, elenco recebeu apenas os salários em dia no mês de junho

    Corinthians volta a atrasar direitos de imagem do elenco feminino

    ver detalhes
  • Andrés Fassi, presidente do Talleres, ao lado de Osmar Stabile

    Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: