Multicampeão pelo Timão, Fábio Santos recebe proposta e pode voltar ao Brasil
109 mil visualizações 60 comentários Reportar erro
Por Meu Timão

Fábio Santos está de saída do Cruz Azul
Divulgação/Cruz Azul
Um dos maiores campeões dos últimos tempos com a camisa do Corinthians pode estar voltando ao futebol brasileiro. De acordo com o portal Uol, o Atlético-MG, atual vice-campeão brasileiro, enviou uma proposta para o lateral-esquerdo Fábio Santos, hoje com 30 anos.
Ex-camisa 6 do Corinthians, joga atualmente no Cruz Azul, do México, clube que o tirou do Timão em junho do ano passado. Fábio Santos, contudo, não faz parte dos planos da agremiação para o segundo semestre.
Segundo apuração do Meu Timão, o jogador já está no país e passa um tempo com a família em São Paulo. Porém, o jogador ainda teria planos de permanecer no futebol mexicano e tenta viabilizar uma troca de equipe no país da América do Norte. Voltar ao Brasil seria a segunda opção.
O Atlético-MG, contudo, não é o primeiro clube da Série A do Brasileirão a demonstrar interesse em Fábio Santos. O Fluminense também está de olho na situação do ex-atleta do Corinthians.
Fato é que, em terras brasileiras, com a camisa alvinegra, Fábio Santos se tornou um dos principais laterais do país. No clube do Parque São Jorge de 2010 a 2015, ele conquistou um Brasileirão, uma Libertadores, um Mundial de Clubes, um Paulistão e uma Recopa Sul-Americana.