x

Comentário de Roberto em 'Comentário de Renata no Meu Timão'

Roberto Ribeiro

Você está certa. Não existe digrafo th na nossa gramática. Portanto se escreve corintiano sem th.

em Notícia > Comentário de Renata no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Desculpa Marcos, mas o correto é Corintiano...
Corinthians assim como Bahia, são nomes próprios e são grafados com TH, mas seus adjetivos são grafados sem TH.
Ou você escreve Bahiano?

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes