x

Comentário de Paulo Henrique em 'Nas redes sociais, Fiel demonstra...'

Paulo Tavares

Arrogante falou como se fosse dono do Corinthians, pra esse babaca ladrão não tem protesto né? Ad organizadas só protestam com o que convém, são convenientes com a roubalheira pra não perder a mamata, o Corinthians precisa de profissionalismo, chega de amadores.

em Notícia > Nas redes sociais, Fiel demonstra descontentamento com atitude de...

Responda o comentário do Paulo Henrique

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário