Paulo Tavares
Arrogante falou como se fosse dono do Corinthians, pra esse babaca ladrão não tem protesto né? Ad organizadas só protestam com o que convém, são convenientes com a roubalheira pra não perder a mamata, o Corinthians precisa de profissionalismo, chega de amadores.
em Notícia > Nas redes sociais, Fiel demonstra descontentamento com atitude de...








